quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Este Natal, comam brioches



Cavaco Silva prepara-se para aprovar o Orçamento de Estado para 2013. Das quatro hipóteses que têm a múmia de Belém optou pela que lhe parece mais confortável ou seja promulgar sem qualquer dúvida a facada final a quem ainda tinha alguma esperança de viver com o mínimo de dignidade.
Face a este cenário resta aos deputados e deputadas que votaram contra a exploração, e a miséria disfarçada na hipocrisia, pedir a fiscalização Constitucional deste Orçamento, e quem sabe daqui por um ano teremos uma decisão como a que tivemos com os cortes nos subsídios de Férias e 14.ª mês, onde a Inconstitucionalidade não impediu a atrocidade que já havia sido cometida

A imagem da família perfeita no lar perfeito celebrando a mais hipócrita das épocas está tão estável como está este Governo, que tem levado a cabo todo o programa que Salazar teria concluído se não tivesse caído da cadeira.  

Resta-nos agora não só reclamar da troika, pedir a demissão do Governo, criar formas de protesto e até algumas de resistência, mas sim dizer ao Governo que a sua garantia já não chega para pagar a fiança, mandando a múmia para Boliqueime se não houver bilhetes para o Inferno. 

Sem comentários:

Enviar um comentário